Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BAHIA

Polícia apreende 220 pássaros silvestres em Feira de Santana

Por Da Redação, com informações de Alean Rodrigues

08/04/2013 - 12:19 h

A polícia apreendeu 220 pássaros silvestres, nesta segunda-feira, 8, na feira do rolo, no centro de Feira de Santana, interior baiano. Agentes da 1ª Delegacia encontraram aves de 12 espécies sendo comercializadas, incluindo Pássaro Preto, Canário, Curió, Cardeal e Chapéu de Couro, que são animais com risco de extinção.

Duas pessoas foram presas na ação. Entre eles, Crispim Cerqueira Araújo, que mora do município de São Gonçalo dos Campos. Ele disse que capturou os pássaros no quintal de casa e que costuma vender os animais. Após depor, ele foi liberado. O nome do outro detido não foi revelado.

Os pássaros foram soltos em uma área de proteção permanente da Fazendo Mocó. A ambientalista Telma Lobão, que acompanhou a operação, disse que a quantidade de pássaros apreendidos surpreendeu.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Policial civil é alvo de investigação por morte de oito pessoas na BA

Play

Empresário morto em Candeias: crime por dinheiro, acerto de contas ou inveja?

Play

Ônibus tomba em rodovia baiana e passageiros ficam feridos; veja vídeo

Play

VÍDEO: Motorista é flagrado na Estrada do Coco dirigindo na contramão

x