BAHIA
Polícia apreende mais de 300 Kg de drogas e R$ 74 mil
Por Da Redação

A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu mais de 300 kg de drogas e R$ 74 mil em espécie no sábado, 8, no município de Feira de Santana (a 109 Km de Salvador). A informação foi divulgada pela polícia em coletiva nesta segunda-feira, 10.
Conforme a Polícia Civil, foram apreendidos 303 Kg de maconha, mais porções de crack e cocaína equivalentes a 5 Kg, uma pistola calibre 38, uma balança de precisão e material utlizado para o refino das drogas, quando eram transportados dentro do freezer de um caminhão que vinha da cidade Goiânia, estado de Goiás.
A delegada Klaudine Passos, titular da DTE de Feira de Santana, informou através de nota da polícia, que a quadrilha já vinha sendo investigada há um mês, após denúncias informando que uma casa na localidade de Sítio Matias, em Feira, funcionava como ponto de venda de drogas. A quadrilha também atuava nos bairros de Cidade Nova, Papagaio e Fraga Maia, onde neste último, a polícia estourou um laboratório de refino de drogas.
Ainda conforme a polícia, um dos suspeitos Diego Gomes Viana, 27, motorista do caminhão, informou à delegada que a droga era fornecida por um homem de pré-nome Laércio. A informação é investigada pela polícia. A quadrilha foi autuada por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além desses crimes, Ângelo Gomes de Lima, o "Manico", de 32 anos, líder da quadrilha, também vai responder por posse ilegal de arma e por financiar o tráfico.
Participaram da ação a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira, e a Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
O suspeitos Ângelo, Diego, Marcos Vinícius Gomes Moreno, 24, João Pedro Lima Pedreira, 18, responsáveis pela entrega da droga foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes