BAHIA
Polícia apresenta trio acusado de matar jovem em Vera Cruz
Por Da Redação
Maurício Santos de Jesus, também conhecido como "Rato" ou "Nego", de 18 anos, Elicarlos Silva de Souza, o "Soja", 18, e André de Jesus Santos, o "Pitada", 21, foram apresentados à imprensa, nesta quarta-feira, 28, como suspeitos do assassinato de Felipe Patrício de Souza, 18, em Aratuba, no município de Vera Cruz, no último dia 19. O trio, que foi encontrado no bairro de Nazaré, nesta terça, 27, na casa de parentes, teria matado o jovem com mais de 30 facadas.
A 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz (DT/Vera Cruz) ainda procura outros dois envolvidos no assassinato de Felipe, identificados como Carlos Silva dos Reis, o "Carlinhos", autor dos três tiros que não chegaram a acertar a vítima, e também Gabriel, estão sendo procurados.
De acordo com o delegado titular da 24ª DT/Vera Cruz, Geovane Paranhos, o grupo armou emboscada para o estudante, quando ele ia para a aula em um ônibus escolar. O homicídio foi motivado por vingança.
O delegado ressaltou que um dia antes do crime, Soja e os comparsas estavam em uma festa e, após uma briga, Felipe e um traficante, conhecido como Alexandre ou "Nem", sacaram uma pistola e ameaçaram o grupo.
O grupo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e associação para o tráfico e permanece custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes