Polícia encontra 2 mil pés de maconha após prender homem que matou mãe | A TARDE
Atarde > Bahia

Polícia encontra 2 mil pés de maconha após prender homem que matou mãe

Material ilícito foi encontrado após desdobramento da investigação de dois homicídios.

Publicado quinta-feira, 09 de novembro de 2023 às 14:00 h | Atualizado em 09/11/2023, 16:22 | Autor: Da Redação
Material foi encontrado após desdobramento da investigação de dois homicídios.
Material foi encontrado após desdobramento da investigação de dois homicídios. -

Policiais militares e civis encontraram mais de dois mil pés de maconha e 40 quilos da erva prontos para venda foram encontrados na quarta-feira, 8, durante operação conjunta da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sobradinho) com a Delegacia Territorial (DT) de Sento Sé. Os entorpecentes foram encontrados, após desdobramento da investigação de dois homicídios.

Leia mais:

>> Preso por tráfico, homem confessa ter matado mãe e tio na Bahia

>> Quinta empresa vai ser testada para contratação de bodycams

Segundo o capitão PM Francisco Ângelo de Sousa, comandante da 96ª CIPM, o plantio foi encontrado durante rondas realizadas pelos militares e investigadores, na zona rural da cidade.

“Há três dias realizamos o flagrante de um criminoso, que foi preso com 15 quilos de entorpecentes. Na Delegacia, os policiais civis iniciaram a apuração das mortes de Graciete Oliveira Souza, 57 anos, e Manoel Bismarcos Alves Souza, 53, mãe e tio do suspeito”, contou o oficial.

Durante a busca das vítimas, os entorpecentes foram encontrados em uma zona de mata. Os pés de maconha foram incinerados, enquanto o material pronto para venda e uma amostra do plantio foram encaminhados para a DT de Sento Sé.

Conforme a titular da unidade, delegada Tereza Jucélia, o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e responde a inquéritos por violência doméstica contra a mãe.

"Solicitamos buscas para localizar as vítimas. Encontramos um corpo na zona rural e outro na zona urbana. Ambos foram enterrados. Seguimos investigando o caso”, finalizou a delegada.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS