Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

BAHIA

PRF apreende fuzis e munições em carro abandonado por suspeitos na BR-407

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Armas e munições estavam dentro de um carro com restrição de roubo
Armas e munições estavam dentro de um carro com restrição de roubo - Foto: Divulgação | PRF

Dois homens não identificados abandonaram um carro depois de fugir de uma vistoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-407 na noite deste sábado, 7. Os suspeitos conseguiram fugir. Dentro do veículo foram encontrados dois fuzis, um calibre 7.62 e outro de calibre 556, ambos de uso restrito, e diversas munições.

O caso aconteceu quando os agentes pararam um VW/Fox, com placas de Lauro de Freitas/BA, no km 103, nas imediações da cidade de Senhor do Bonfim. O condutor do automóvel desobedeceu e fugiu. Houve perseguição policial e depois que o Fox passou por uma lombada na altura do município de Jaguari, a dupla largou o carro e fugiu a pé.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Os policiais ainda tentaram localizar a dupla, mas não houve sucesso. Durante a vistoria do carro os PRFs também constataram que ele era roubado. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária da região.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas