PRF prende 4 pessoas com mandados de prisão em menos de 24 horas | A TARDE
Atarde > Bahia

PRF prende 4 pessoas com mandados de prisão em menos de 24 horas

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de cada local para procedimentos cabíveis

Publicado domingo, 26 de junho de 2022 às 14:26 h | Autor: Da Redação
Foram constatados mandados por  roubo, homicídio, não pagamento de pensão alimentícia, exercício irregular da profissão e falsidade ideológica
Foram constatados mandados por roubo, homicídio, não pagamento de pensão alimentícia, exercício irregular da profissão e falsidade ideológica -

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal em 24 nas estradas baianas. No sábado, 25, a equipe fazia fiscalização no Km 70 da BR 110, em Jeremoabo, nordeste da Bahia, quando abordou um veículo com placas de Maceió (AL).

Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o motorista possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado praticado na cidade de Coronel João Sá (BA).

Pouco tempo depois, durante fiscalizações no Km 183 da BR 135, município de Barreiras, oeste da Bahia, foi dada ordem de parada ao condutor de veículo, e após realizar consultas aos sistemas policiais foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.

A terceira ocorrência foi na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Policiais realizavam ronda ostensiva na BR 324, quando na altura do Km 609, foram avisados de que no local existiam dois indivíduos que estavam praticando assalto. Ato contínuo, foi possível identificar um dos criminosos e foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto por roubo.

No final da noite, na cidade de Feira de Santana, centro-norte baiano, foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Ribeirão Preto x Salvador. Durante procedimento de consulta aos passageiros foi identificado um mandado de prisão em aberto em desfavor de um homem de 39 anos pelos crimes de exercício irregular da profissão e falsidade ideológica.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão a todos os envolvidos. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de cada local para os procedimentos cabíveis. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS