PRF recupera três veículos roubados em menos de 24 horas | A TARDE
Atarde > Bahia

PRF recupera três veículos roubados em menos de 24 horas

Ações da PRF aconteceram nas cidades de Santo Estêvão e Itabuna

Publicado terça-feira, 02 de abril de 2024 às 17:19 h | Autor: Da Redação
Uma das abordagens aconteceu na BR - 415 em Itabuna
Uma das abordagens aconteceu na BR - 415 em Itabuna -

Ações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que aconteceram entre domingo, 31 e segunda-feira, 1, resultaram na apreensão de três veículos roubados. As ações aconteceram nas cidades de Santo Estêvão e Itabuna.

A primeira ocorrência aconteceu na tarde do último domingo, 31, no Km 463 da BR - 116, em Santo Estêvão (BA), quando os policiais avistaram um motorista conduzindo uma motocicleta HONDA/CG 125 sem capacete.

Uma outra abordagem ocorreu no Km 050 da BR 415, em Itabuna (BA), quando os agentes abordaram um Fiat/Mobi de cor branca que estava trafegando pelo acostamento. Durante a abordagem foi constatado que o veículo estava com os elementos identificadores adulterados. Após uma análise detalhada, foi notado que o furto aconteceu na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Já no Km 032 da BR 415, também no perímetro de Itabuna (BA), por volta das 9 horas da segunda-feira, 1, a equipe da PRF abordou um veículo Chev/Onix preto. Os policiais realizaram uma verificação detalhada e constataram que a placa do veículo tinha indícios de falsificação. O veículo original possuía uma restrição por furto registrada em 2018.

Publicações relacionadas