Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

EMÍLIO GAVIRIA

'Puxador de bonde' de facção morre em confronto com a polícia na RMS

Suspeito atirou contra as equipes e foi atingido no revide, dentro de um condomínio em Camaçari

Da Redação
Por Da Redação
Criminoso ostentava fotos com fuzil e submetralhadora nas redes sociais
Criminoso ostentava fotos com fuzil e submetralhadora nas redes sociais - Foto: Divulgação | SSP-BA

Um homem de 25 anos, identificado como Pablio Henrique Barbosa Almeida, de 25 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira, 29, durante operação na localidade de Abrantes, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações da SSP-BA, o suspeito é conhecido como 'Emílio Gaviria' - apelido em referência ao traficante colombiano Pablo Escobar - e seria 'puxador de bondes' de uma importante facção criminosa que atua na localidade.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em um condomínio, Pablio atirou nas equipes do DHPP e PF e acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.

Com passagens por porte ilegal de arma de fogo e denunciado pelo Ministério Público Estadual por tráfico de drogas e associação criminosa, o criminoso, natural da cidade de Aracaju, ostentava fotos com fuzil e submetralhadora nas redes sociais e liderava grupos para atacar rivais na região do Subúrbio Ferroviário, mais precisamente na região de Valéria.

Um revólver calibre 38, munições e celulares usados para organizar ataques e na distribuição de armas e drogas foram apreendidos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bonde do Maluco camaçari emilio gaviria Facção criminosa policia federal rms SSP-BA

Relacionadas

Mais lidas