VIOLÊNCIA
Quatro suspeitos são mortos em confronto com a PM em Salvador
Segundo a Polícia Militar, nas duas situações os policiais foram recebidos a tiro e revidaram
Quatro suspeitos foram mortos em confrontos com policiais na tarde de ontem em Salvador. Um dos confrontos ocorreu na região do Curralinho, no bairro da Boca do Rio, e o outro em São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar, nas duas situações os policiais foram recebidos a tiro e revidaram. Após o confronto, foram encontrados caídos no solo e ocorridos para unidades de saúde, mas não resistiram.
Em uma das ocorrências, conforme a PM, os suspeitos roubavam pedestres nas imediações de um grande centro comercial no Caminho das Árvores, quando policiais do Esquadrão de Motociclistas Águia alertaram, via rádio, que estavam acompanhado suspeitos armados em um veículo branco e a Apolo prosseguiu em apoio, juntamente com o helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da PMBA.
Após visualizarem o veículo entrando no Curralinho, os policiais se dividiram para localizar os suspeitos. Uma das equipes seguiu para um prédio em construção, enquanto a outra seguiu para uma região de mata. Quando realizavam buscas no local, os policiais militares foram recebidos a tiros pelos suspeitos e os alvos foram atingidos após o revide. Eles foram socorridos ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, além de um carro branco e quatro celulares. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar da Bahia.
Sobre a outra ocorrência, policiais realizavam ronda no bairro do São Gonçalo, quando se depararam com um grupo de homens armados que passaram a atirar contra os policiais. Após o revide, os militares localizaram dois homens caídos. Foram apreendidos um revólver calibre 38, com 4 munições deflagradas e 2 intactas; um revólver calibre 32, com 4 munições deflagradas e 2 intactas, 757 pinos de cocaína, 20 embalagens contendo cocaína e um aparelho celular.
Os suspeitos também foram socorridos para o hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. O material aprendido foi apresentado na Delegacia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes