Rede de supermercados fecha todas as lojas na Bahia | A TARDE
Atarde > Bahia

Rede de supermercados fecha todas as lojas na Bahia

Anúncio foi feito um ano após inaugurações do Carrefour. Fechamento atinge ainda outros estados.

Publicado domingo, 24 de dezembro de 2023 às 14:16 h | Autor: Da Redação
Executivos da rede entenderam que outras lojas do grupo suprem demanda de consumidores
Executivos da rede entenderam que outras lojas do grupo suprem demanda de consumidores -

Um ano após anunciar sua chegada a Salvador, a rede de supermercados Carrefour, uma das maiores do Brasil, anunciou o fechamento das lojas hipermercado da Bahia. A decisão foi confirmada após uma reunião na última quinta-feira, 21, entre diretoria e gerentes de algumas lojas, na avenida Antônio Carlos Magalhães, na capital baiana.

O fechamento está previsto para o dia 31 de janeiro de 2024 e atinge mais de 600 funcionários das lojas da avenida Acm, Avenida Reitor Miguel Calmon e do bairro de São Cristóvão. A rede não informou a razão do encerramento das atividades. Segundo informações não oficializadas, as lojas Sam’s Club devem continuar operando.

O Carrefour também anunciou fechamento da loja em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, alegando que outras unidades do grupo já suprem a necessidade dos consumidores locais.

Além das unidades na Bahia, o Carrefour também anunciou o fechamento de diversos supermercados espalhados pelo Brasil, a exemplo do Ceará e Rio Grande do Sul e Belo Horizonte. 

Publicações relacionadas