NO PELÔ
Genard e Fábio Carneirinho abrem noite no Pelourinho
Artistas mexeram com o coração dos baianos e turistas que curtiram no Largo do Pelourinho
Por Marcello Góis
A festa começou cedo no Pelourinho, nesta sexta-feira, 23. A primeira atração foi o cantor Genard, com seus sucessos do forró eletrônico. Na sequênica, foi a vez do sanfoneiro Fábio Carneirinho de se apresentar no Centro Histórico.
Uma das revelações do São João da Bahia em 2018, Genard é Nascido em Natal-RN , mas mora em Salvador há 17 anos. O cantor mexeu com o coração dos baianos e turistas que curtiram no Largo do Pelourinho.
Ele embalou sucessos do forró eletrônico, como "Não pegue esse avião", de Cavaleiros Forró, "Hoje a noite", de Calcinha Preta e "Novo "Namorado e Pode Chorar", de Aviões do Forró e "Me usa", da banda Magníficos.
Fábio Carneirinho toca clássicos do forró
O cantor e sanfoneiro Fábio Carneirinho foi a terceira atração no São João do Pelourinho, na noite desta sexta-feira, 23, em Salvador. O músico possui 16 anos de carreira com cinco DVDs e oito CDs gravados.
O artista de Juazeiro do Norte-CE tocou clássicos do Forró e fez o povo dançar com sucessos marcantes como Asa Branca (Luiz Gonzaga), Um Xodó (Dominguinhos/Gilberto Gil) e músicas da MPB, como Casinha Branca (Gilson, Joran e Marcelo).
A noite ainda promete com a apresentação da banda paulista Falamansa
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes