São João no Parque de Exposições atrasa e público reclama | A TARDE
Atarde > Bahia > São João

São João no Parque de Exposições atrasa e público reclama

Programação estava prevista para iniciar às 18h nesta quinta-feira, 23

Publicado quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 19:25 h | Atualizado em 23/06/2022, 20:06 | Autor: Filipe Ribeiro
São João do Parque de Exposições acontece entre os dias 23 e 26 de junho
São João do Parque de Exposições acontece entre os dias 23 e 26 de junho -

O público estava ansioso para o início do arrasta pé no São João do Parque de Exposições, nesta quinta-feira, 23, mas logo na abertura do evento, um atraso de mais de uma hora arrancou reclamações de quem esperava na fila a abertura dos portões às 18h, de acordo com a programação do Governo do Estado.

"Já são quase 19h, e isso é normal, atrasar tudo. Em Feira de Santana eu já me acostumei. O jeito é levar na esportiva, se não for assim a gente só se estressa", disse a feirense Júlia Nascimento, de 23 anos, que veio para a capital baiana só para curtir o São João.

Já Patrick Nero, de 26 anos, fez críticas à organização do evento. "Acredito que é uma falta de planejamento. Se existe uma determinada hora pra iniciar o evento, deve ser cumprido. Mas acho que isso não deve atrapalhar minha festa", disse o vendedor, que foi ao evento acompanhado da esposa.

O São João do Parque de Exposições acontece entre os dias 23 e 26 de junho. Confira toda a programação e fique por dentro de todos os detalhes das festividades juninas de Salvador no Portal A TARDE.

Publicações relacionadas