Solange Almeida minimiza atrito com Xanddy: “Futuro a Deus pertence” | A TARDE
Atarde > Bahia > São João

Solange Almeida minimiza atrito com Xanddy: “Futuro a Deus pertence”

Cantora se apresentou no Parque de Exposições nesta quinta-feira, 30

Publicado quinta-feira, 30 de junho de 2022 às 21:32 h | Autor: Matheus Calmon e Lucas Franco

Baiana de Alagoinhas e uma das fundadoras do Aviões do Forró, Solange Almeida se disse contente por se apresentar nas festas juninas de Salvador. “Sempre foi a festa mais importante [período junino], até mais do que o natal. Minha família sempre se confraternizou na época junina. É uma festa muito afetiva na minha vida”, disse a cantora após seu show no Parque de Exposições, nesta quinta-feira, 30. 

Além de mostrar contentamento por celebrar com o público seus maiores sucessos, Solange também falou sobre Xanddy Avião, seu ex-parceiro no Aviões do Forró, de quem ela se distanciou entre 2019 e 2021. “Quanto a projetos futuros, o futuro a Deus pertence. A gente não pode cuspir no prato que comeu e dizer 'dessa água não beberei'”, alegou. Os dois chegaram a se abraçar na “Farofa da Gkay”, evento realizado pela influencer cearense que dá nome à festa que conta com muitas celebridades. No entanto, ainda não se sabe se os dois voltaram a se relacionar como antes. “Fomos pegos de surpresa, eu e ele.  Se não existisse o perdão eu não subiria no palco. Subi porque em meu coração existia uma paz que queria ser selada. Se da outra parte não foi, isso não me cabe”, conta. 

Solange também se mostrou incomodada com a grade de programação de alguns eventos juninos, em que praticamente não haviam atrações femininas. “É uma pena, pois temos grandes artistas”, lamentou. Para a cantora, o problema vai além da organização de cada evento em si. “Não me acho essa bolacha toda, mas é uma pena que ainda exista esse machismo dessa indústria que enxerga a mulher dessa forma”, concluiu.

Publicações relacionadas