Vídeo: Léo Santana faz desafio do ‘Posturado e Calmo’ no Parque | A TARDE
Atarde > bahia > São João

Vídeo: Léo Santana faz desafio do ‘Posturado e Calmo’ no Parque

Artista chamou quatro pessoas do público para 'roubar a cena' e tentar acertar a letra da canção

Publicado domingo, 02 de julho de 2023 às 04:18 h | Atualizado em 02/07/2023, 04:37 | Autor: Leo Moreira
Fãs subem ao palco para o desafio do  ‘Posturado e Calmo’
Fãs subem ao palco para o desafio do ‘Posturado e Calmo’ -

Em um dos momentos mais aguardados da noite deste sábado, 1, no Parque de Exposições, em Salvador, a galera foi ao delírio quando o cantor Léo Santana anunciou o desafio ‘Posturado e Calmo’. Gritos estéricos dos fãs para subir ao palco e "mostrar para que veio". 

O gigante escolheu quatro pessoas do público para do desafio de acertar a letra da canção, que viralizou na internet, 'sem travar a língua'. [veja o vídeo] "O engraçado é o trava-língua. Está ficando muito sério isso, as pessoas estão ensaiando em casa, estão esperando esse momento do show para serem chamadas e o engraçado é quando trava a língua literalmente, que é o que dá de fato o resultado das redes sociais".

Imagem ilustrativa da imagem Vídeo: Léo Santana faz desafio do ‘Posturado e Calmo’ no Parque
 

O artista baiano ainda revelou que não costuma chamar fã, de fã clube oficial para participar do desafio "porque é uma covardia", segundo ele. 

   

 

Durante a coletiva, antes de se apresentar para mais de 120 mil pessoas que lotaram o evento, Léo Santana ainda confessou que memorizar a canção composta por ele em parceria com Danilo Cowboy, Eric Santos e Uedson Péricles, também era um desafio. "Travei a língua para memorizar".

Publicações relacionadas