BAHIA
Suspeito de assalto a banco morre em confronto com PMs

Por Da Redação

Suspeito de participar do assalto ao banco da cidade de Pojuca, Antônio Carlos Santos Ferreira Filho morreu após ser baleado durante confronto com a Polícia Militar (PM-BA), na noite de quinta-feira, 19, em uma estrada vicinal, que interliga as cidades de Pojuca e São Sebastião do Passé (Região Metropolitana de Salvador).
Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Polo Industrial (Cipe-Polo), que realizava ronda na estrada, teria sido recebida a tiros e revidado, atingindo Antônio Carlos.
De acordo com as informações do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar da Bahia (DCS-PMBA), ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de São Sebastião do Passé, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito estava em um Fiat Idea verde, com placa adulterada e que pertence a um outro veículo. Durante a ação, a viatura policial foi danificada nos para-brisas dianteiro e traseiro.
Com Antônio Carlos, a polícia apreendeu um fuzil MK99 (calibre 7.62), e a quantia de R$ 7.175,80. Todo material foi apresentado na 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador).
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



