TROCA DE TIROS
Suspeito de envolvimento em morte de PM morre em confronto policial
Policial foi assassinado nesta terça-feira, 12, após uma tentativa de assalto
Por Leilane Teixeira
Um dos envolvidos no latrocínio do cabo PM Marcos Alan Magalhães Vicente, foi morto nesta quarta-feira, 13, em Santo Estêvão, após confronto policial.
Investigações realizadas por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil apontaram que o homem estava escondido na cidade. Ainda de acordo com as policias Militar e Civil, durante diligência, o criminoso disparou contra as equipes, acabou ferido, foi socorrido para o Hospital do município, mas não resistiu.
O homem tinha passagem por tentativa de latrocínio contra outro policial. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. Outro suspeito de participação no crime foi conduzido por equipes da Polícia Civil.
Morte do policial
O policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira, 12, em Feira de Santana, cidade distante 108 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Marcos Alan Magalhães Vicente, de 46 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no Conjunto Feira X, no bairro Muchila.
O policial estava chegando em casa quando foi abordado por indivíduos em uma moto. Um dos suspeitos atirou contra Marcos, que foi socorrido socorrido em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.
A polícia informa que qualquer informação sobre uma motocicleta modelo Lander, cor azul, utilizada no crime, pode ser transmitida para a Polícia, com total sigilo, através dos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 190 (Centro Integrado de Comunicações).
As ações seguem intensificadas nos bairros de Jussara e Feira 10, em Feira de Santana. Participam das iniciativas equipes da Rondesp Leste, CIPMs, 1ª Coorpin/ Cati Sertão, Delegacias de Furtos e Roubos e de Homicídios.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes