SEABRA
Suspeitos são presos em Seabra com 17 aves silvestres para vender
Dupla colaborou com a polícia e mostrou cativeiro das aves, além de armas e munições
Por Da Redação

Policiais militares da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) de Lençóis prenderam dois homens flagrados com 17 aves silvestres, além de apreenderem mais de 2kg de cocaína e munições de diversos calibres na cidade de Seabra, na manhã desta quinta-feira, 28, durante a 22ª edição da Operação Força Total.
Os militares patrulhavam a região quando visualizaram um homem às margens de uma rodovia com cinco aves silvestres. Durante a abordagem, o indivíduo informou que os animais seriam comercializados, o que levou os policiais a encontrarem mais aves na mesma condição irregular.
Outras oito aves foram encontradas nas imediações, juntamente com cerca de 2,2 kg de cocaína e 21 g de maconha, 10 munições de calibre .40, 89 de 9mm, 30 de calibre 38 e 26 de calibre 12. O suspeito negou ser o dono das drogas e munições, indicando uma pessoa do próprio convívio como a proprietária do material.
O segundo suspeito foi encontrado, admitindo a posse do material. Com ele, também foram encontradas mais quatro aves silvestres.
Os conduzidos e todo o material apreendido foram apresentados à delegacia de Seabra, onde a ocorrência foi registrada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes