Tiroteio assusta banhistas na praia de Itacimirim nesta sexta-feira | A TARDE
Atarde > Bahia

Tiroteio assusta banhistas na praia de Itacimirim nesta sexta-feira

Destino turístico da Bahia foi palco da troca de tiros entre PMs e suspeitos de tráfico de drogas

Publicado sexta-feira, 29 de dezembro de 2023 às 20:13 h | Autor: Da Redação
SALVADOR
ALTA PROCURA PELO LITORAL NORTE APONTA TENDÊNCIA PARA A ALTA ESTAÇÃO 
Com o processo gradual de redução das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, as localidades do Litoral Norte têm ganhado grande procura nos últimos feriados, o que pode ser notado pelo intenso fluxo de veículos na Estrada do Coco e Linha Verde. Por fatores como proximidade, acesso de carro por estradas em boas condições e locais com infraestrutura em "paraísos" à beira-mar, está havendo uma "fuga" mais acentuada que em temporadas anteriores para essas localidades. Ao que parece, esta tendência deve ser mantida na alta estação, que já se aproxima, incluindo as festas de fim de ano e o veraneio nos primeiros meses de 2021.
Na foto: Praia da Espera em Itacimirim. Faixa de areia que recebeu a certificação bandeira azul.
Foto: Rafael Martins/ Ag: A TARDE
Data: 22/10/2020
SALVADOR ALTA PROCURA PELO LITORAL NORTE APONTA TENDÊNCIA PARA A ALTA ESTAÇÃO Com o processo gradual de redução das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, as localidades do Litoral Norte têm ganhado grande procura nos últimos feriados, o que pode ser notado pelo intenso fluxo de veículos na Estrada do Coco e Linha Verde. Por fatores como proximidade, acesso de carro por estradas em boas condições e locais com infraestrutura em "paraísos" à beira-mar, está havendo uma "fuga" mais acentuada que em temporadas anteriores para essas localidades. Ao que parece, esta tendência deve ser mantida na alta estação, que já se aproxima, incluindo as festas de fim de ano e o veraneio nos primeiros meses de 2021. Na foto: Praia da Espera em Itacimirim. Faixa de areia que recebeu a certificação bandeira azul. Foto: Rafael Martins/ Ag: A TARDE Data: 22/10/2020 -

Um dos destinos turísticos baianos, a praia de Itacimirim, foi palco da troca de tiros entre os agentes da polícia militar da 59ªCIPM e suspeitos de tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira, 29. De acordo com informação da PM, o caso aconteceu durante a intensificação do patrulhamento na região, quando os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de homens na localidade que fica no município de Camaçari.

A PM ainda informou que, na oportunidade, os militares realizavam rondas quando tomaram conhecimento de que  indivíduos armados estavam comercializando drogas no local. No momento das diligências, os agentes viram os suspeitos que, ao perceberem a presença policial, realizaram disparos contra a patrulha, dando início ao tiroteio.

Na ocasião, não houve feridos e nem presos, mas o tiroteio assustou os banhistas que estavam na praia nesta tarde.

Publicações relacionadas