BAHIA
Três homens são assassinados em um bar em Feira de Santana

Por Da Redação

Três homens são assassinados em um bar no bairro Conceição, em Feira de Santana (a 109 km de Salvador), na madrugada desta quinta-feira, 23.
De acordo com as informações da Delegacia de Homicídios, testemunhas informaram que, por volta das 2h, três homens encapuzados chegaram em um veículo prata e efetuaram os disparos contra as vítimas que estavam no bar Esquina do Espertinho, na rua Morro Amarelo. Uma quarta pessoa também acompanhava as vítimas, mas não foi atingida.
Ainda de acordo com a polícia, os homens foram atingidos na cabeça e tórax. Dois deles foram identificados: o primeiro, pelo prenome Alex, e Messias Souza Santos, 26 anos. Este último foi reconhecido pela esposa no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até as 9h desta quinta-feira, nenhum suspeito havia sido preso.
De acordo com o site Acorda Cidade, o último triplo homicídio em Feira de Santana foi no dia 22 de julho de 2011. Na ocasião, os irmãos Antônio Sérgio Santana Vitório, Cláudio Oliveira Vitório e José de Oliveira Vitório foram mortos no Conjunto João Paulo II.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



