CASO EMMILY
Vestígio de sedativo é achado em imóvel onde baiana caiu na Argentina
Seringa com com um líquido foi encontrado em interior de apartamento
Por Da Redação
Uma seringa com um líquido identificado como quetamina, que promove potente efeito sedativo e anestésico, foi encontrada no apartamento de Francisco Sáenz Valiente, empresário argentino suspeito da morte da modelo baiana Emmily Rodrigues Gomes, em Buenos Aires, na Argentina.
As informações foram reveladas na segunda-feira, 3, por peritos que atuam no caso. A substância pode causar um estado de imobilidade e amnésia. Ela também é conhecida como "boa noite cinderela".
Uma médica amiga de Francisco teria injetado a quetamina em Emmily. A investigação indica que a baiana foi drogada para ser estuprada. E os envolvidos decidiram matar a mesma para não serem descobertos.
Vestígios de sangue e sêmen foram encontrados no imóvel do empresário. Além disso, os investigadores conseguiram recuperar mensagens apagadas na qual o acusado aparece fazendo o pedido pela quetamina.
O crime passa para a competência da Justiça federal, uma vez que está relacionado com o fornecimento de drogas, modalidade criminal que fica na competência da gestão federal no país. A acusação deve passar de homicídio culposo para feminicídio.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes