RMS
Vídeo: homem é baleado em Camaçari e dá entrada no Menandro de Faria
Indivíduo teria sido baleado em uma localidade conhecida como Praça Mutirão

Por Alex Torres

Um homem foi ferido por disparo de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira, 25, no bairro de Vilas de Abrantes, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Informações apuradas pelo Portal A TARDE, apontam que o rapaz foi identificado apenas pelo prenome de Bruno. Ele teria sido baleado em uma localidade conhecida como 'Praça Mutirão'.
Mesmo ferido, o rapaz ainda foi encaminhado às pressas para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Ele apresentava uma perfuração na região da barriga.
Imagens obtidas pelo Portal A TARDE mostram o homem sendo trazido em um carro, modelo Volkswagen Crossfox, acompanhado de um homem e uma mulher. Testemunhas contaram que o casal não soube informar o nome completo da vítima.
Não é possível confirmar se o indivíduo possuía envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Também não foi possível confirmar a autoria ou motivação para o ato criminoso.
Vídeo:
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



