Vítimas de sequestro em Goiás são resgatadas na Bahia

Homens sequestrados foram encontrados em porta-malas de carro

Publicado terça-feira, 29 de março de 2022 às 12:37 h | Atualizado em 29/03/2022, 12:37 | Autor: Da Redação
O trio e as pessoas sequestradas foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Ibotirama
O trio e as pessoas sequestradas foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Ibotirama -

Dois homens, que foram vítimas de um sequestro na cidade de Formosa, em Goiás, foram resgastados após serem encontrados dentro do porta-malas de um carro na cidade de Muquém do São Francisco, na região oeste da Bahia. 

A Polícia Militar da Bahia recebeu informações do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Formosa) e do 11º Comando Regional de Polícia Militar, ambas unidades de Goiás, e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que um carro modelo Civic, cor branco, passava pelo distrito do Javí. 

Com o aviso, foi montada uma barreira, que auxiliou na interceptação do veículo com os três responsáveis pelo sequestro. As vítimas foram encontradas no porta-malas do carro. O trio e as pessoas sequestradas foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Ibotirama 

O trio pediu um valor de R$ 5 mil para os familiares dos sequestrados via pix. No entanto, depois da transferência, exigiram mais R$ 25 mil.

Na delegacia, as vítimas foram ouvidas e liberadas, enquanto os suspeitos foram autuados por extorsão mediante sequestro. 

Publicações relacionadas