ABUSO
BBB 26: atrizes fazem desabafo forte sobre violência sexual
As famosas relembram os momentos de terror que viveram

Por Franciely Gomes

Aline Campos e Solange Couto surpreenderam os telespectadores do BBB 26 na tarde desta terça-feira, 13. As atrizes fizeram desabafos sobre os abusos sexuais que sofreram ao longo da vida, expondo o trauma publicamente.
Em seu relato, Aline contou que foi dopada pelo abusador e não conseguiu denunciar o ocorrido. “Me deram boa noite, Cinderela, e aí eu fui estuprada. Você dorme, acorda, tenta levantar e dorme de novo. Tanto que eu vi o que estava acontecendo e não conseguia sair. Isso foi antes de eu ter meu filho”, disse.
“Já falei sobre isso quando minha colega comentou, e eu acabei me abrindo, porque acho importante falar sobre isso. Eu curei na terapia. Por muito tempo, apaguei da memória por vergonha. Não denunciei, não falei para ninguém”, completou.
A artista ainda revelou que foi abusada uma segunda vez por um cantor. “Minha segunda vez, um cara que era cantor de um bar que meu pai tinha disse: 'Eu tenho um contato com a galera dos EUA para você fazer clipe lá'. Naquele momento meu olho fez 'plim', só pensava em dançar com a Beyoncé”, relembrou.
“Só sei que a gente marcou de conversar e no meio, não aconteceu o abuso, mas eu percebi que estava sendo assediada, me deu nojo e falei chega”, concluiu ela, que ficou conhecida ao fazer propagandas de cerveja com a personagem ‘Verão’.
🚨VEJA
— Alfinetei (@ALFINETEI) January 13, 2026
Aline Campos contou que foi estuprada após lhe darem um "boa noite, Cinderela". Ela citou uma 2ª situação, mas não seguiu.
Solange Couto disse que, através de terapia, lembrou de abusos que aconteceu aos 3 anos#BBB26
pic.twitter.com/80L2WHnlBA
Relato de Solange
Já Solange contou que seu abuso aconteceu na infância, quando ela tinha apenas 3 anos de idade. Apesar de não ter detalhado o fato para os colegas de confinamento, a atriz da Globo já falou sobre o assunto durante uma entrevista no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’.
“Eu contei para minha mãe e apanhei. E ela falou: 'Para de inventar coisa, para de mentira'. Sempre foi assim. E ainda hoje reprimem de outra forma. As pessoas fazem isso”, disse ela na época.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



