Davi e Bin Laden se acertam após treta e bronca da produção | A TARDE
Atarde > BBB

Davi e Bin Laden se acertam após treta e bronca da produção

Baiano alertou o MC sobre atitudes de Fernanda e ambos demonstraram arrependimento por quase terem se agredido

Publicado sábado, 30 de março de 2024 às 19:55 h | Autor: Da Redação
Davi procurou Bin Laden para conversar após discussão que quase terminou em briga
Davi procurou Bin Laden para conversar após discussão que quase terminou em briga -

Depois de protagonizarem mais uma treta, que por pouco não descambou para agressão física e exigiu até a intervenção dos 'dummies' (assistentes do programa) e uma bronca pública da produção, Davi e MC Bin Laden selaram a paz. Pelo menos por enquanto.

Davi convidou Bin para conversar no Quarto Fada com Isabelle de testemunha. "Pedi pra ela ficar de prova da nossa conversa. O primeiro ponto é a briga que a gente teve na segunda-feira. A gente já tinha feito isso. Se a gente for discutir em outro Sincerão, isso faz parte do jogo, mas que a gente não possa chegar mais a esse nível, porque pode ser prejudicial pra mim e você. Isso não vai se repetir, da minha parte", disse Davi.

MC Bin Laden concordou e revelou que não se sente à vontade para conversar após a dinâmica que estimula a animosidade entre os integrantes da casa. "Não é o momento de conversar depois do Sincerão. Eu não sou acostumado a ficar falando mal de alguém. Pra mim, é uma dificuldade ir pro Sincerão e falar mal de alguém. Eu discuti com a Fernanda antes do Sincerão por defender você. A situação começou quando a Leidy riu de uma coisa que a Fernanda falou sobre você", revelou Bin. 

Davi aproveitou a conversa para alwertar o brother sobre a conduta de Fernanda: "Nós somos adversários no jogo, só que uma situação me intrigou. Depois daquele Sincerão, veio a eliminação da Leidy. Não sei se você está ciente que a Fernanda me chamou pra conversar. Vocês são aliados. No dia do Sincerão, eu gritei: 'Você, Bin Laden, traiu a Fernanda e a Pitel'. Ela [Fernanda] falou [para mim]: 'O Brasil viu tudo e vai julgar ele'. Quando eu parei pra analisar, eu falei: 'Ela está lá, dorme com o cara, vejo vocês sempre conversando na maior irmandade, e como a pessoa joga com a outra e espera o julgamento da pessoa?'.

Bin Laden demonstrou estar ciente do comportamento da sister e não escondeu o estranhamento: "Eu não entendi muito. Ficou um negócio meio complicado. A gente se respeita, eu gosto dela, admiro ela. Tenho 30 anos e sei separar as coisas. Mas foi uma situação que ficou meio chata. Hoje a gente vive uma fase que, pra mim, é chato ir pro Sincerão falar de alguém. Te peço desculpa por te ofender. De verdade, de coração".

"Eu também", retrucou Davi, ao que MC Bin Laden acrescentou: "Eu tenho vergonha de pedir desculpa, tenho essa dificuldade. Mas independente de qualquer coisa eu torço que dê tudo certo na sua vida, na sua família. Me desculpa, de coração"

Publicações relacionadas