Mães de Davi e Bin Laden ficam nervosas após briga no BBB 24 | A TARDE
Atarde > BBB

Mães de Davi e Bin Laden ficam nervosas após briga no BBB 24

Confusão teve início nesta segunda, após 'sincerão'

Publicado terça-feira, 26 de março de 2024 às 08:29 h | Atualizado em 26/03/2024, 08:38 | Autor: Da Redação
Mãe de Davi passou mal após briga do filho no BBB 24
Mãe de Davi passou mal após briga do filho no BBB 24 -

A briga entre MC Bin Laden e Davi no BBB 24 provocou tensão na família dos jogadores. Após a dinâmica desta segunda-feira, 25, que terminou com intervenção de Boninho, a mãe de Davi, Elisângela Brito, passou mal ao ver o filho se desentender com o funkeiro. 

Elisângela apareceu em vídeo divulgado na internet bem abalada e com as mãos na tela da televisão. Bastante emocionada, ela rezou em voz alta pedindo para o filho não ser expulso do Big Brother Brasil 24.

A situação também deixou a mãe de MC Bin Laden preocupada. Por meio das redes sociais, Mariza Ventura apareceu ajoelhada orando pelo filho na frente da televisão. O vídeo foi compartilhado por amigos e familiares do cantor de funk.

A briga

A discussão entre os colegas de confinamento teve início logo após o sincerão. Davi se envolveu na conversa para defender o amigo Matteus, quando o clima esquentou para cima do baiano.

A briga continuou até a participação do 'Big Boss' Boninho. O diretor do programa precisou se manifestar para acabar a confusão. Um dummy também se envolveu para segurar os participantes. 

Publicações relacionadas