BBB
"Quero ele campeão, mas o que Deus fizer, está feito", diz mãe de Davi
Elisângela Brito está em Cajazeiras, onde uma grande festa pela final do programa está sendo realizada

Elisângela Brito, mãe de Davi, conversou com o Portal A TARDE e revelou estar ansiosa pelo resultado do reality show. Ela está em Cajazeiras, onde uma grande festa pela final do programa e possível vitória do baiano está sendo realizada, com a presença de fãs, trios elétricos e artistas.
LEIA TAMBÉM
Horário, onde assistir e mais: tudo sobre a final do BBB 24
"Meu coração está tranquilo, porque lógico que eu atribuo a mim a luta pelo meu filho e desejo, lógico, que ele seja campeão", contou Elisângela Brito.
Ela afirmou que confia no que Deus decidir. "O meu desejo, a minha vontade, têm que estar submissos à Deus e o que Deus fizer nesta noite está feito", disse a mãe do baiano, que agradeceu ainda o carinho do público.
"Agradeço desde já a todos vocês e ainda dá tempo de votar. O carinho, por vídeo, foto, Instagram, divulgação, grafite, pela forma que você se expressou e torceu por Davi: gratidão", contou ela, que afirmou ter solicitado o evento em Cajazeiras como forma de aproximar os fãs da família de Davi.
"A gente só pode agradecer assim, com telão, pedimos reforço à prefeitura, pois não tenho condições nem estrutura para fazer uma festa dessa, mas fui buscar, para que a população se sinta abraçada pela família de Davi", concluiu.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




