SERIA O FIM?
Ricardo não confirma seguir romance com Sarah Aline: "Não sei"
Ricardo afirma ter certeza que quer Sarah em sua vida, mas não sabe em que papel

Por Da Redação

O biomédico Ricardo Alface afirmou que não sabe se vai seguir o romance com a psicóloga Sarah Aline, eliminada do Big Brother Brasil neste domingo, 16. Nesta segunda-feira, 17, ele afirmou que quando sair, só vai querer ver a família.
"Eu lembro que ela falou isso de ter medo lá fora, da gente lá. Eu falei pra ela: 'O que posso te falar é o seguinte: de coração, quando eu sair daqui, a única coisa que vou querer fazer é minha família'. Estou há um ano longe da minha família", diz ele em conversa com Domitila.
Ele seguiu, afirmando que a última vez que viu a mãe foi em abril e disse que quer curtir a família. "Falei: 'Se quero ter algo com você lá fora, na verdade, não tem como ter você se você não for minha prioridade'. A minha prioridade nesse momento vai ser minha família. E eu vou tentar fazer alguma carreira. Fazer meu pé de meia. Não vou poder dar atenção 100%", contou Ricardo.
Ricardo afirma ter certeza que quer Sarah em sua vida, mas não sabe em que papel. "Não sei se vai ser minha mulher, namorada, esposa ou somente minha amiga, mas isso a gente vai descobrir lá fora. Ela me fortaleceu muito pro chão aqui".
Opinião de Sarah
Logo após deixar o BBB, Sarah afirmou que quer muito conhecer o Ricardo fora do jogo e disse que gostaria de manter o brother por perto. “Gostaria muito de ter o Facinho aqui em um lugar de aconchego, de carinho. Vamos ver, não estou me pressionando”, afirmou a psicóloga no 'Bate-Papo BBB'.
Ela pontuou, no entanto, que viveu um conflito interno e ficou com medo de estar magoando a ex-BBB Paula, após a notícia trazida por Fred e Larissa de que ela tem sentimentos por Ricardo.
"Eu sabia da troca que eles tiveram e, por muito tempo, eu também fui uma daquelas pessoas que falava ‘massa, entrega para isso’. Então, na hora me deu um choque, mas eu fiquei muito com a sensação de respeitar o que eles tinham vivido. Respeitar a Paula, principalmente (...). A gente sentiu que ela queria muito encontrar o Facinho aqui fora".
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



