BRASIL
Adolescente baleada no RJ volta a ficar em pé: "Obrigada pelo milagre"
Valentina está estável e evolução é notável
Por Da Redação
A adolescente Valentina Betti Simioni, de 14 anos, baleada no Rio de Janeiro, voltou a ficar de pé após ser operada. Tia da garota, Kamila Simioni agradeceu a Deus "pelo milagre" e também a equipe do hospital.
A jovem "está estável. Sua evolução vem sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar, com cirurgiões gerais, neurocirurgiões e intensivistas. A família da jovem também recebe apoio dos serviços de assistência social e de psicologia do hospital", diz nota enviada pelo hospital Getúlio Vargas.
Na tarde de quinta-feira, a Polícia Civil informou que já identificou os dois responsáveis pelos disparos que feriram a adolescente.
"Tão logo tomaram conhecimento do fato, equipes da 21ª DP (Bonsucesso) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) iniciaram diligências que permitiram a rápida identificação dos envolvidos", diz a nota da Polícia Civil. O texto acrescenta que as investigações estão em andamento, com diligências contínuas, e seguem sob sigilo.
Em entrevista ao RJTV, da Rede Globo, o pai da adolescente contou que a filha deixou o CTI na manhã de quinta-feira e já conversa e mexe no celular.
"A gente veio, o dia estava feliz. A gente saiu de lá por volta de 9h da manhã, íamos para a praia. Eu acho, eu não sei o motivo, mas o GPS já recalcula a rota te enviando pra dentro daquela comunidade. E aí, às vezes você já está distraído e, quando vê, já está lá dentro", disse ao RJTV.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes