BRASIL
Alexandre Correa pede revogação de medida protetiva de Ana Hickmann
Defesa do empresário alega uma “falsa fundamentação”
Por Da Redação
A equipe jurídica de Alexandre Correa solicitou, nesta terça-feira, 20, a revogação da medida protetiva solicitada pela ex-esposa Ana Hickmann foi feita pela Lei Maria da Penha. A defesa do empresário alega uma “falsa fundamentação”.
“Alexandre Bello Correa, já qualificado nos autos, por seus advogados que subscrevem, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fundamento no artigo 5º LV da Constituição Federal, requerer a revogação da medida protetiva deferida com fundamento na Lei Maria da Penha, nos seguintes termos”, diz a documentação enviada pela equipe do empresário a Quem.
“A medida protetiva em questão foi deferida sob a falsa fundamentação de que o suposto agressor andava armado e ameaçou a suposta vítima após expulsar seu ainda marido (divórcio não tramito ainda) de casa sob alegação de que esse bateu o trinco da porta em seu cotovelo”, pontuam.
Os advogados dizem que nenhuma arma foi encontrada no apartamento de Alexandre durante o cumprimento de um mandato de busca e apreensão. Além disso, a equipe reforça que as testemunhas da briga entre o empresário e a apresentadora teriam negado agressões e ameaças de Alexandre contra Ana.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes