BRASIL
Apuração preliminar indica falha humana em acidente que matou 41 em SP

Por Da Redação

O trabalho de investigação sobre a causa do acidente de ônibus que deixou 41 mortos entre as cidades de Taguaí e Taquarituba, no interior de São Paulo nesta quarta-feira, 25, indica falha humana na apuração preliminar, de acordo com a delegada de Taguaí, Camila Rosa Alves.
A colisão foi entre um ônibus que transportava funcionários de uma fábrica de jeans e uma carreta que levava estrume. A Star Turismo, empresa responsável pelo coletivo, operava de forma ilegal há mais de um ano, conforme a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). As informações são do portal UOL.
Segundo Camila Rosa Alves, há mais de uma versão para a ocorrência, mas a apuração preliminar indica que pode ter sido um caso de falha humana. A Polícia Civil de Taguaí informou que o motorista do ônibus ainda não foi ouvido formalmente sobre as causas do acidente.
A região do acidente fica a 350 quilômetros da capital paulista. O ônibus transportava funcionários de uma empresa têxtil. De acordo com a PM, a ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual e por equipes do Corpo de Bombeiros de cidades próximas.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



