LUTO
Ativista e influenciadora Marina Mamede morre em Minas Gerais
A causa da morte da streamer de 34 anos não foi divulgada
Por Da Redação
A ativista política e influenciadora digital Marina Mamede morreu neste sábado, 6, aos 34 anos, em Ouro Preto, região central do estado de Minas Gerais. A causa da morte não foi revelada. Ela deixa três filhos.
Políticos mineiros postaram mensagens de pesar nas redes sociais. O deputado André Janones (Avante-MG), através de sua conta no "X", lamentou o ocorrido.
“Recebi com muita tristeza a notícia da partida da Marina Mamede que foi covardemente perseguida por suas posições políticas. Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração da família”, lamentou.
Recebi com muita tristeza a notícia da partida da @euMarinaMamede, que foi covardemente perseguida por suas posições políticas. Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração da família.
— André Janones (@AndreJanonesAdv) July 6, 2024
Sua contribuição em 2022, na batalha pela democracia jamais será…
Marina era seguida por mais de 38 mil pessoas no Instagram e tinha atuação constante nas redes sociaos. Ela se tornou conhecida por defender as pautas sociais da esquerda e colaborar com a campanha de Lula (PT) ainda candidato a presidência da república em 2022.
Nas redes sociais deputado federal Padre João (PT-MG) disse ter recebido o fato "com grande tristeza a notícia do falecimento de Marina Mamede". "Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento difícil. Marina deixará saudades e um legado de dedicação e luta", publicou o político.
É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Marina Mamede, apoiadora do Juntos Para Servir. Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento difícil. Marina deixará saudades e um legado de dedicação e luta. pic.twitter.com/ByohIgC8FW
— Padre João (@dep_padrejoao) July 7, 2024
Marina Mamede se tornou um dos assuntos mais comentados do X, o antigo Twitter. Muitos internautas lamentaram o ocorrido, enquanto outros postavam mensagens de caráter ofensivo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes