Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

TRAGÉDIA

Avião cai em região de mata e deixa duas pessoas mortas; assista

Acidente aconteceu em uma fazenda na cidade de Sorriso, no Mato Grosso

Da Redação
Por Da Redação
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu de um hangar do Aero Agro
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu de um hangar do Aero Agro - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um avião sobrevoava a região de Sorriso, no Mato Grosso, nesta sexta-feira, 7, quando caiu e explodiu em uma fazenda na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Imagens de cãmera de segurança registraram o momento do acidente.

A bordo do avião estavam o piloto Reynan Moresca, de 48 anos, e um passageiro, que morreram carbonizados. Segundo o sargento Aprigio Justo, a aeronave decolou em uma pista paralela ao local da queda. As informações são do portal G1.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu de um hangar do Aero Agro e caiu logo após ultrapassar a MT-242. O período entre a decolagem e a queda foi menos de 10 minutos. De acordo com a Anac, o avião comercial estava em situação regular e tinha como destino a cidade de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá.

Em nota, o Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), informou que as equipes foram acionadas para realizar a Ação Inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PP-DUN. As causas do acidente serão investigadas.

Veja:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Acidente aéreo investigação Mato Grosso Segurança aérea

Relacionadas

Mais lidas