MERCADO GLOBAL DE CARBONO
Banco do Brasil nega proibição de roupas vermelhas em congresso
Instituição financeira lamentou a propagação inverídica da informação
Por Da Redação

O Banco do Brasil se posicionou, nesta quarta-feira, 18, acerca da informação de que havia proibido a utilização de roupas vermelhas no congresso "Mercado Global de Carbono - Descarbonização & Investimentos Verdes", ocorrido no Rio de Janeiro.
Em nota a instituição nega que tenha dado alguma ordem referente as vestimentas das pessoas envolvidas no evento, que acontece até o próximo domingo, 22 de maio. A informação havia sido divulgada, inicialmente, pelo blog do Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.
"A organização do evento nega veementemente a afirmação de que houve algum tipo de proibição em cores de roupas durante ao evento. Em nenhum momento existiu esse tipo de orientação - seja formal ou informalmente - para palestrantes, convidados ou trabalhadores que prestam serviços no congresso", diz trecho do comunicado.
Logo em seguida, a instituição financeira lamentou a propagação inverídica da informação e ratificou o objetivo principal do congresso, que aborda uma pauta de importância global.
"A organização lamenta a afirmação mentirosa e reforça que o foco do evento é o fomento do debate sobre o mercado global de carbono, uma pauta importante e necessária global e nacionalmente, e que gera valor para acionistas e clientes das empresas envolvidas no congresso, além de gerar valor à própria sociedade", concluiu.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes