BRASIL
Bolsonarista é morto a facadas em Santa Catarina
Vítima estava em um bar no município de Rio do Sul; autor do crime é simpatizante do PT
Por Da Redação

Um homem foi morto a facadas em um bar no município de Rio do Sul, em Santa Catarina. Ele usava uma camisa com menção ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no momento do crime. A Polícia Civil investiga se houve motivação política ou a morte foi resultado de uma briga familiar. Autor do crime é simpatizante do PT.
A vítima foi identificada como Hildor Henker, de 34 anos. Atingido na artéria femoral, ele chegou a ser socorrido ao hospital, passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu neste domingo, 26. O caso que vitimou o homem aconteceu no último sábado, 24.
O autor do crime tem 58 anos, mas não teve seu nome revelado pela polícia. Nas redes sociais, uma irmã de Hildor disse que o "homicídio por causa de política", sem detalhar o ocorrido.
"A vítima estava com uma camiseta do Bolsonaro e o suspeito é conhecido por ser simpatizante do PT. Mas eu volto a frisar que não tem nada que confirme a questão política como principal motivo da discussão entre os dois. Está tudo em aberto e todas as hipóteses são aventadas", disse o delegado Juliano Tumitan.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes