Caminhoneiro enche tanque de caminhão até transbordar e agradece Lula | A TARDE
Atarde > Brasil

Caminhoneiro enche tanque de caminhão até transbordar e agradece Lula

Após baixa da gasolina, homem pediu para frentista deixar o combustível derramar no posto

Publicado segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 17:45 h | Atualizado em 15/05/2023, 19:32 | Autor: Da Redação
No vídeo, o motorista mostra até o preço que aparece no sistema de registro do posto
No vídeo, o motorista mostra até o preço que aparece no sistema de registro do posto -

Um caminhoneiro fez um vídeo nesta segunda-feira, 15, agradecendo ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela baixa do preço da gasolina e criticando o governo antecessor. Na ocasião, o motorista pede que o frentista deixe o combustível transbordar. A atitude irresponsável e perigosa chegou a ser criticada por petistas durante a gestão Bolsonaro (PL), quando um homem tomou um 'banho' de gasolina para exaltar o ex-chefe do Executivo, em julho de 2022.

No vídeo, o motorista mostra até o preço que aparece no sistema de registro do estabelecimento. “Esse pai Lula é bom demais”, diz ele. “Deixe esborrar, rapaz! Aperte, aperte, sim, deixe esborrar. Olhe o preço do óleo: R$ 4,89! Na época do bozo era R$ 8,00; eu não fazia isso, não!”, diz o caminhoneiro aos risos.

A partir desta próxima sexta-feira, 12, a Refinaria da Amazônia (Ream) informou a redução média nos preços da gasolina A em 0,47% e das várias modalidades de óleo diesel entre 1,37% e 1,43% para as distribuidoras. Essa é a quarta redução consecutiva no preço do combustível em quatro semanas; e a sexta do diesel de abril até hoje.

De março até hoje, esta é a oitava redução no preço da gasolina e a nona no preço do óleo diesel vendido às distribuidoras.

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS