adblock ativo

Comando Vermelho manda postos baixarem preço da gasolina em Manaus

Publicado às | Atualizado em 06/12/2021, 15:38 | Autor: Da Redação
O prazo estipulado por eles para os empresários diminuírem os valores cobrados foi de uma semana | Foto: Fernando Frazão | Agência Brasil
O prazo estipulado por eles para os empresários diminuírem os valores cobrados foi de uma semana | Foto: Fernando Frazão | Agência Brasil -
adblock ativo

A facção criminosa Comando Vermelho emitiu um comunicado na terça-feira, 26, onde ameaça dos donos de postos de gasolina da cidade de Manaus, no Amazonas. Caso os empresários não abaixem os preços, eles afirmaram que irão atear fogo em postos e caminhões de combustível.

De acordo com o comunicado do Comando Vermelho, eles estão do lado dos "irmãos que estão passando por dificuldades" devido ao aumento no preço do combustível. O prazo estipulado por eles para os empresários diminuírem os valores cobrados foi de uma semana.

“O Comando pede para os safados dos cartéis de postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados. Se não (cumprirem), vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”, ameaça a facção criminosa.

Com o aumento sucessivo nos preços dos combustíveis, a capital amazonense chegou a registrar o litro da gasolina por R$ 6,59 em média. Em alguns lugares do Brasil, esse valor ultrapassou a casa dos R$ 7.

adblock ativo

Publicações relacionadas