BRASIL
Conheça serial killer acusado de matar mulheres na Bahia
Criminoso ficou mais de um ano foragido da Justiça de Minas Gerais
Por Da Redação

Considerado um dos assassinos em série mais procurados do Brasil, Roberto Marcelo Paiva Ramos, de 50 anos, foi preso na quarta-feira, 15. O serial killer ficou mais de um ano foragido da Justiça de Minas Gerais, onde cumpria pena em Muriaé, acusado de latrocínio. Ele estava sendo procurado por crimes cometidos em 1997 e 2006.
O homem é acusado de cometer ao menos sete feminicídios em cidades de Minas Gerais e da Bahia, sendo considerado pelas autoridades um psicopata, por sentir prazer em ver as vítimas sofrendo até a morte. A prisão do criminoso ocorreu nas proximidades do Mercado Municipal do Peixe, no Bairro Jacaré, em Cabo Frio (RJ).
Roberto nasceu em Juiz de Fora (MG). Segundo a polícia, o homem dizia cometer os crimes com base no filme "Rejeitados pelo Diabo". A narrativa conta a história de dois irmãos que matavam pessoas que estivessem em seus caminhos.
Para evitar ser preso, Roberto utilizava outro nome. Ele trabalhava de maneira informal em quiosques na praia e como garçom. Antes de ser levado para Minas Gerais, ele foi transferido de Cabo Frio para o sistema prisional do Rio de Janeiro.
O serial killer é principal suspeito pelo assassinato de uma turista no distrito de Arraial D’ Ajuda, em Porto Seguro (BA), em 2006. A vítima morreu estrangulada com um fio elétrico e golpes na cabeça.
Com diversas acusações, Roberto já foi condenado a mais de 60 anos de prisão.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes