BRASIL
Corpo achado em Sorocaba pode ser de criança sumida

Por Agência Estado
A Polícia de Sorocaba, a 92 quilômetros de São Paulo, localizou ontem à noite o corpo de uma menina enterrado em um terreno coberto de mato a aproximadamente 500 metros da casa da menina Kathleen Lucas dos Santos, de 8 anos. Ela está desaparecida desde 7 de setembro e sumiu de uma quermesse da Igreja Nossa Senhora do Desterro, no bairro Jardim Simus onde morava, próximo do local onde o corpo foi encontrado.
A polícia chegou ao local depois de receber um telefonema anônimo. O Corpo de Bombeiros, policiais militares e civis e a polícia técnica fizeram o trabalho de resgate do corpo na presença dos familiares de Kathleen. Eles encontraram os pertences parecidos com os descritos pela família, como o chinelo e a roupa que a criança usava no dia do desaparecimento. A Polícia recebeu a ligação por volta das 21 horas e os trabalhos terminaram perto das 23h30. Todo o material foi levado para a perícia. O corpo estava em adiantado estado de decomposição.
A Polícia vai ouvir moradores próximos do local onde o corpo foi encontrado para tentar descobrir pistas do criminoso. A menina vinha sendo procurada e a polícia já tinha feito buscas em uma área verde bem próxima de onde estava enterrado o cadáver. Até um helicóptero foi usado no auxílio às buscas. As investigações estão sendo coordenadas pela equipe do delegado Abel Leopoldo de Oliveira e Luis Antonio Lara, do 9o. Distrito Policial, que fica na mesma avenida do terreno onde o corpo foi encontrado. Segundo um vizinho, a mãe da menina, que está muito abalada, acredita que seja o corpo da filha.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



