MINAS GERAIS
Corpo de Guilherme de Pádua é velado em cemitério de Belo Horizonte
Comoção tomou a Igreja Batista de Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Por Da Redação

O velório de Guilherme de Pádua aconteceu nesta segunda-feira, 7, na Igreja Batista de Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O local foi ocupado por cerca de 300 pessoas e tomado pela comoção de amigos e parentes do assassino confesso de Daniella Perez.
Entre os presentes estavam pessoas que foram presas e conheceram Pádua em ações que o pastor fazia nos presídios, segundo informações do site Na Telinha. O culto foi ministrado pelo pastor Márcio Valadão, responsável por ter anunciado a morte do ex-ator.
Durante discurso, a viúva de Pádua, Juliana Lacerda se emocionou ao lembrar do ex-marido e ainda disse que "ele não era um monstro", como algumas pessoas agreditavam.
Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, ex-esposa do pastor, mataram Daniella Perez na época em que o ex-ator contracenava com ela na novela "De Corpo e Alma". Ele e Paula foram condenados a 19 anos de prisão. Por bom comportamento, os dois foram soltos em 1999, cumprindo um terço da pena.
Marido de Daniella Perez na época do assassinato, Raul Gazolla comentou a morte de Guilherme de Pádua e disse que "planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo".
"Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. E que os assassinos inescrupulosos paguem, lá do outro lado, a dívida que tem que ser paga. Obrigado pelo carinho de todos, e pelas mensagens que eu tenho recebido aqui. Beijo grande no coração de todos", disse Gazolla.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



