BRASIL
Corpo de Lázaro é enterrado sob comoção de familiares em Goiás

Por Da Redação

O corpo de Lázaro Barbosa, 32 anos, foi entregue às 15h desta quinta-feira, 01, por uma funerária do Distrito Federal em um cemitério no entorno de Goiás, para ser sepultado pela família em cerimônia restrita. Por segurança, o local do enterro não foi divulgado. O carro da funerária chegou a ser escoltado por uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO).
A cerimônia de despedida do criminoso, que levou terror às áreas rurais do DF e de Goiás, ocorreu rapidamente e de maneira simples. Ao todo, 9 pessoas participaram. O velório foi realizado por 30 minutos, por causa das restrições impostas pela pandemia. Com a chegada do corpo, houve grande comoção. Do lado de fora da capela era possível ouvir familiares chorando.
Na cerimônia, estavam a viúva de Lázaro, uma tia e outros parentes. A mulher de Lázaro chorou durante toda a cerimônia e agradecia pelo “pai maravilhoso” que ele havia sido para a filha do casal.
“Meu Deus, por quê?”, desesperou-se ela, enquanto o corpo era levado da capela para o túmulo.
O corpo de Lázaro estava na funerária do Distrito Federal desde a noite dessa quarta-feira, 30. O cadáver foi retirado do IML de Goiânia por emissários da família.
O contato para a remoção do corpo se deu por intermédio do advogado da família, Wesley Lacerda. Nessa quarta, um homem, possivelmente um advogado, e um representante dos direitos humanos retiraram o corpo do criminoso do IML com uma procuração assinada pelo pai de Lázaro, Edenaldo Barbosa.
Lázaro Barbosa foi morto em confronto com policiais goianos, na manhã da última segunda-feira, 28, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes