BRASIL
Córrego transborda e deixa zona leste de SP em alerta
Por Agencia Estado
O Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura (CGE) decretou estado de alerta na zona leste de São Paulo, a partir das 16h10, por conta do transbordamento do Córrego Aricanduva. Outras regiões da capital paulista continuam em estado de atenção devido ao risco de alagamentos. Até as 17h30, além do trasbordamento do córrego, que interditava vários trechos da Avenida Aricanduva, o CGE havia registrado 14 pontos de alagamentos, seis deles intransitáveis.
De acordo com o CGE, por volta das 17h30, os motoristas estavam impedidos de trafegar pela Avenida Dom Pedro, sentido bairro, junto à Rua do Ouvidor Portugal; pela Avenida Juntas Provisórias, rumo ao Ipiranga, na altura da Rua Dom Lucas; e na Avenida Manoel Dutra, em direção ao bairro, perto da Praça 14 Bis.
No mesmo horário, os veículos também não circulavam pela Rua Darzan, sentido Ipiranga, junto à Avenida Cruzeiro do Sul; em ambos os sentidos da Rua Teixeira Leite, na altura da Rua São Paulo; e pela Avenida Ricardo Jafet, sentido São Paulo, próximo à Rua Paulo Bregaro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes