INVESTIGAÇÃO
Crime brutal: filho é preso suspeito de assassinar mãe e padrasto
Polícia aponta herança como motivação do crime
Por Redação
Um homem de 24 anos foi preso suspeito de assassinar a própria mãe e o padrasto, um casal de empresários em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina.
O crime aconteceu o dia 23 de novembro. Susimara Gonçalves de Souza, de 42 anos, e Pedro Ramiro de Souza, de 47 anos, foram achados mortos dentro de casa. Os corpos tinham sinais de asfixia.
O próprio suspeito foi quem acionou o Corpo de Bombeiros e disse que encontrou os dois desacordados dentro de casa. A polícia, no entanto, afirma que ele cometeu o crime para "se beneficiar do patrimônio do casal".
"Até aqui, a investigação demonstra que a motivação estaria diretamente relacionado aos bens do casal, sobretudo à questão da empresa, em relação à empresa que o casal tinha e que havia um interesse do investigado de administrar essa empresa", resumiu o delegado Roney Péricles, responsável pelo caso.
Leia também:
>> Prima da ex de Luiz Henrique é presa por tentar extorquir jogador
>> Mulher em surto psicótico tenta atravessar a BR-040 com bebê de colo
>> "Crime foi premeditado", diz advogado de jovem morto no Alto de Ondina
Agentes também cumpriram mandados de busca e apreensão em dois endereços ligados ao suspeito. Foram recolhidos aparelhos telefônicos, computadores e roupas para ajudar da investigação.
A polícia quer saber, por exemplo, se há o envolvimento de outras pessoas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes