'CELEBRATION'
De camarote à patrocínio, show de Madonna movimenta economia do Rio
Marca de cosméticos fez collab para camarote na casa de Narcisa Tamborindeguy
Por Da Redação

“Ai que loucura, ai que boti, aqui que Boticário, ai que camarote”. Essa é a chamada de merchan da advogada e socialite Narcisa Tamborindeguy para a marca de perfumaria e cosméticos O Boticário, que vai patrocinar um camarote na varanda da casa da dona de um dos bordões mais famosos das redes sociais, com a presença de clientes da marca. Narcisa mora no Chopin, um dos prédios mais luxuosos do Brasil, ao lado do Copacabana Palace e em frente a praia de Copacabana onde acontecerá o show da turnê Celebration da diva pop Madonna, no dia 4 de maio. Assim, quem estiver na varanda da socialite, poderá ter uma vista privilegiada do show.
No entanto, essa jogada de marketing não é a única relacionada ao show, que promete atrair 1,5 milhões de pessoas. A indústria farmacêutica Cimed, detentora da marca Carmed, de hidrantes labiais, lançou a edição única e colecionável do Carmed Madonna, especialmente para o show. O cosmético terá aroma de cereja e embalagem temática inspirada no estilo pop e contemporâneo da artista.
@karlacimed TCHURMA o Carmed Madonna é exclusivo para os fãs da Madonna que estarão no show lá no RJ, quem vai? 👀💖 #oitchurma #karlacimed #carmed #carmedmadonna ♬ Material Girl - Madonna
De acordo com o jornal O GLOBO, serão cerca de 25 mil unidades disponíveis em farmácias selecionadas de Copacabana, em alguns voos da Azul e ônibus da viação 1001, com destino ao Rio de Janeiro. Além disso, os três hotéis da Rede Ibis em Copacabana e entorno. Promotores também farão a distribuição do produto pelo bairro.
Segundo estudo das secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano e Econômico de Turismo, o encerramento da turnê Celebration no Brasil deve impactar a economia carioca em R$ 293,4 milhões. E como brasileiro sabe fazer dinheiro em dia de shows, festivais e outros eventos, a Dinoma, marca de camisetas personalizadas, com lojas na Saara, no centro histórico do Rio, também entrou no hype, com venda de produtos de temas relacionados ao show.
Nem o Garfield vai ficar de fora
O gato que ama lasanha e conquistou o coração de vários telespectadores não vai ficar de fora dessa. Com a chegada de “Garfiel: fora de casa” nos cinemas, o felino também vai dar pinta na tarde de sábado em Copacabana, com placas de trocadilhos com músicas de Madonna para interagir com o público. Ainda, um avião temático do filme vai sobrevoar a orla de Copacabana.
Pratos, drinks e festa
O que não falta na orla são bares e restaurantes. Por isso, o restaurante QCeviche, no hotel Mercure Boutique, criou o menu “O show do ano”, com drinques inspirados em músicas da estrela do pop, como “Like a virgin”. Já a Temakeria preparou um combinado de delivery com o nome “Na casa com Madonna”, fazendo alusão ao filme “Na cama com Madonna”. Já a casa de shows Blue Note, na Avenida Atlântica, terá a festa “Blue Celebration”, com apresentação da performer Bruxa Cósmica, inspirado em Madonna.
Patrocínio
O patrocinador da turnê da artista, o Itaú, criou descontos com parceiros para impulsionar a vinda de clientes para o show. Até a sexta-feira, os clientes terão 30% de desconto em voos da Azul com destino e partida da capital do Rio durante o fim de semana. Já quem for de ônibus, terá descontos de 20% em viagens realizadas entre os dias 2 e 6 de maio pela ClickBus. Também há descontos para hospedagem em hotéis da Let’s Atlântica e para reservas feitas via Decolar.com e usando cartões de crédito do banco.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes