Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Deslizamento faz parte de prédio desabar no Rio

Por Agência Estado

07/04/2010 - 17:46 h

Parte de um prédio residencial desabou na tarde desta quarta-feira, no centro do Rio. Um deslizamento ocorrido próximo ao local teria causado o desabamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, alguns moradores tiveram escoriações. A corporação foi acionada por volta das 14h15. O edifício fica localizado na Rua Senador Pompeu. Técnicos da Defesa Civil estiveram no local para avaliar a situação.

Nesta tarde, o Corpo de Bombeiros também confirmou a morte de mais duas vítimas do temporal que caiu nos últimos dias no Estado do Rio de Janeiro, elevando para 120 o total de mortes desde segunda-feira. Foram registradas, até as 16h, 60 mortes em Niterói, 44 na capital fluminense, 12 em São Gonçalo, uma em Petrópolis, uma em Magé, uma em Nilópolis e uma em Paulo de Frontin.

A Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil informou que está realizando um novo balanço de desabrigados, desalojados e desaparecidos. Os números devem ser divulgados nas próximas horas.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Homem é flagrado se masturbando de calcinha rosa em quiosque

Play

Sangue em novo vídeo de João Neto gera polêmica e defesa se pronuncia

Play

Roleta Russa: entenda implicações legais em jogo que fez adolescente engravidar

Play

Albacora Confitada: Tereza Paim ensina receita para Semana Santa; assista

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA