Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Diretora da Colmeia Mágica é transferida à presídio de Tremembé

Caso gerou uma grande repercussão com a divulgação de vídeos que mostravam bebês amarrados com panos

Da Redação

Por Da Redação

29/04/2022 - 18:43 h
Roberta Serme foi indiciada por tortura e maus-tratos contra crianças
Roberta Serme foi indiciada por tortura e maus-tratos contra crianças -

Roberta Serme, indiciada por tortura e maus-tratos contra crianças no caso Colmeia Mágica, em São Paulo, foi transferida nesta sexta-feira, 29, para a Penitenciária Feminina 1 de Tremembé (SP). A irmã dela, Fernanda, que também é acusada pelos crimes na escola infantil, chegou à mesma prisão na quinta-feira, 28.

O caso gerou uma grande repercussão com a divulgação de vídeos que mostravam bebês amarrados com panos e chorando em um banheiro da escolinha particular. Roberta se entregou à polícia na quinta, 28, depois de ficar mais de um mês foragida.

Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

No presídio, conhecido por receber detentas de crimes famosos como Suzane von Richtofen, Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá, elas ficarão isoladas separadamente antes de conviverem com as demais detentas.

Após ser presa, Fernanda negou as acusações à imprensa. “Nenhuma de nós [maltratava as crianças]. Isso vai ser provado”, disse a pedagoga, segundo informações do g1.

Conforme testemunhas, apesar de não participar diretamente dos maus-tratos aos alunos, Fernanda era conivente com a situação. Ainda de acordo com os depoimentos, era Roberta quem amarrava as crianças.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Roberta Serme foi indiciada por tortura e maus-tratos contra crianças
Play

Luto verde? Marina Silva reage após derrubada polêmica do PL da Devastação

Roberta Serme foi indiciada por tortura e maus-tratos contra crianças
Play

Vídeo: presidente Lula emociona-se com discurso de jovem moçambicana

Roberta Serme foi indiciada por tortura e maus-tratos contra crianças
Play

VÍDEO: motociclista morre durante apresentação no Beto Carrero World

Roberta Serme foi indiciada por tortura e maus-tratos contra crianças
Play

Veja a primeira foto de Bolsonaro após prisão preventiva na sede da PF

x