Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Duas vítimas de briga entre torcedores estão internadas

Por Agência Estado

26/03/2012 - 12:33 h

Dois torcedores que ficaram feridos durante tumulto entre integrantes de torcidas organizadas do Corinthians e do Palmeiras neste domingo, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, continuam internados.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, Gabriel Carlos, de 23 anos, levou um tiro na bacia e foi levado para o Hospital do Mandaqui, na zona norte, e seu estado de saúde estava estável nesta segunda-feira. Ele passou por procedimento vascular e está em período de recuperação pos-anestésico, segundo a secretaria.

Já Oswaldo Pereira da Silva, de 27 anos, que foi atingido na cabeça com uma barra de ferro, teve traumatismo craniano, fratura nas mãos e na coxa e foi transferido neste domingo para o Hospital Cruz Azul, na zona sul. Segundo o hospital, ele está consciente e passa bem.

A confusão envolveu cerca de 500 pessoas, na Avenida Inajar de Souza, pouco antes da partida entre os times, que ocorreu à tarde no Pacaembu. O torcedor palmeirense André Alves, o "Lezo", de 21 anos, morreu na noite deste domingo, horas depois de ter sido baleado na cabeça.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vídeo: chuva causa alagamento dentro do metrô de São Paulo

Play

VÍDEO: Homem carrega corpo da mãe em cadeira de rodas pelas ruas do RJ

Play

Vídeo flagra "orgia" com cerca de 15 homens em praia de Búzios

Play

Mãe e filha são arrastadas por ônibus em Mato Grosso; veja vídeo

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA