EM RIO BRANCO
Dupla suspeita de enterrar mulher viva é presa em Minas Gerais
Suspeitos têm 20 e 22 anos e foram presos temporariamente
Por Da Redação
A dupla suspeita de agredir e enterrar uma mulher viva, de 36 anos, num túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco foi presa em Minas Gerais. A Polícia Civil divulgou a informação na manhã desta terça-feira, 4. Um terceiro homem acusado de envolvimento no crime está foragido.
Os suspeitos têm 20 e 22 anos e foram presos temporariamente. A mulher foi enterrada viva na última segunda-feira, 28. Ela pediu socorro a coveiros e a Polícia Militar a resgatou.
A mulher foi resgatada com ferimentos na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou a vítima para um hospital da região. Segundo informações da polícia, ela passou pelo menos 10 horas dentro da sepultura.
Em depoimento à PM, ela disse que foi enterrada viva por vingança, porque extraviou drogas e armas de dois homens. Outra questão foi um desacerto referente a uma arma de fogo.
Ao saber que a mulher havia extraviado os entorpecentes que eles deixaram com ela, os homens teriam ido até a casa dela e começado a agredi-la. O companheiro da vítima, que também estava na residência, conseguiu escapar. Já a mulher acabou enterrada viva após ser espancada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes