"Ele foi lá para matar meu filho", diz mãe do lutador Leandro Lo | A TARDE
Atarde > Brasil

"Ele foi lá para matar meu filho", diz mãe do lutador Leandro Lo

"Ele é um covarde e quero que ele pague pelo que fez", desabafou Fátima Lo

Publicado terça-feira, 09 de agosto de 2022 às 20:23 h | Autor: Da Redação
Leandro Lo foi assassinado após briga em uma casa de show em São Paulo
Leandro Lo foi assassinado após briga em uma casa de show em São Paulo -

Fátima Lo, mãe do lutador de jiu-jitsu Leandro Lo, assassinado no domingo, 7, após briga em uma casa de show em São Paulo, disse que o tenente da Polícia Militar Henrique Otávio Oliveira Velozo agiu de maneira premeditada.

Segundo Fátima, Henrique esteve no local apenas para matar Leandro. A Polícia Civil de São Paulo investiga as circunstâncias do crime.

"Acho que foi premeditado, esse homem foi lá para matar meu filho", disse Fátima Lo em participação no programa Encontro.

"Meu filho estava com outros rapazes e eles são todos lutadores. Olhando para eles, dá para ver que eles têm a característica de lutador, (marcas na) orelha e tudo. E ele ficou o tempo todo provocando, tomando bebida, tomando água", disse.

LEIA TAMBÉM

Mãe de Leandro Lo homenageia o filho: "Guardarei as lembranças boas"

Segundo ela, quando a briga começou, Leandro teria imobilizado Henrique. Após se afastar, ele sacou uma arma e atirou na cabeça de Leandro.

"Se você está sozinho em um lugar e você vai provocar uma mesa que tem só lutador, você está com má intenção. Ele é um covarde e quero que ele pague pelo que fez".

O corpo de Leandro foi enterrado nesta segunda-feira, 8, no cemitério do Morumby, em São Paulo.

Henrique teve a prisão temporária de 30 dias determinada pela justiça e está detido no Presídio Romão Gomes, na zona norte de São Paulo. Ele foi indiciado por homicídio doloso qualificado por motivo fútil.

Publicações relacionadas