Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Em nota, Lula lamenta morte de Mindlin

Agência Estado
Por Agência Estado

O Palácio do Planalto divulgou nota do presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentando a morte do bibliófilo José Mindlin.

"Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do meu amigo José Mindlin. Ele foi um grande brasileiro e motivo de orgulho para todos nós. Com seu imenso amor à cultura, sua defesa da liberdade e sua conduta empresarial, prestou serviços extraordinários ao país. E, apesar da idade, ainda tinha força e disposição para contribuir com o progresso nacional. Meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e admiradores de José Mindlin", afirmou o presidente Lula por meio de nota.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas