SEM NOME DA MÃE
Em regime aberto, Suzane Von Richthofen dá à luz o primeiro filho
Funcionários do hospital foram proibidos de registrar imagens ou conversar com ela durante a internação
Por Da Redação
O filho de Suzane Von Richtoffen terá o mesmo nome do pai e nenhuma referência à família da mãe no seu registro. A criança veio ao mundo na sexta-feira, 26, após dois dias de internação. O parto foi cesariano e cercado de sigilo e restrições aos funcionários do hospital.
Suzane, condenada a 39 anos de prisão em 2006 pela morte dos pais, cumpre pena em regime aberto há um ano e deu à luz o primeiro filho no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo, local onde trabalha o pai do bebê, o médico Felipe Zecchini Muniz.
A informação foi divulgada pelo colunista Ullisses Campbell, de O Globo. Segundo o jornalista, o bebê se chama Felipe, o mesmo nome do pai, mas não deve receber o sobrenome da mãe. A família paterna quer evitar que a criança fique marcada pelo crime cometido por Suzane.
De acordo com Campbell, autor do livro que conta a história do homicídio praticado por Suzane contra os pais, com ajuda dos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, os funcionários do hospital onde Richtoffen deu à luz foram proibidos de fotografar e conversar com a paciente sobre outro assunto além do nascimento da criança. Quem descumprisse a ordem seria demitido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes